terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O nosso amor

A nossa primeira troca de olhares no meio da multidão por mim até hoje é algo vivo. Amor a primeira vista? Talvez. Mas você me deu alguns dos melhores presentes da minha vida. Sua voz suave, seu encabulamento quando não sabia me explicar alguma coisa que pedia, o jeito que fazia cócegas em mim ou o modo como me beijava, ou quando passeamos a noite sem destino pela cidade; ou melhor ainda seu elogio ao perfume/creme/xampu/frescura que eu usava, assim como aos vestidos ou outras coisas que não cabem a este espaço. Foi bom estar com você naquele tempo, é bom estar com você atualmente nas vezes que a gente sai. E eu amo o seu cheiro, seu toque e as suas reclamações. Somos tão reclamões, não é mesmo? Mas eu sei que naquele momento não era possível e hoje também não. Sei que pra você algumas coisas são difíceis de compreender, mas nosso Deus sabe o que faz e em breve tudo estará ajeitado (ou não). Só queria lhe dizer que também amo você e você também me faz falta, também me faz falta as suas reclamações, o seu toque, a sua ogrice e tudo que é tão exclusivo de você e que me faz te amar por toda a minha eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário