segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Feliz aniversário

Quantas pessoas passam pela vida da gente. Quantas pessoas especiais passam pela vida da gente. Quantas dessas pessoas especiais nos conquistam a primeira vista e modificam de forma drástica nosso pensamento sobre a vida, sobre o mundo, sobre o amor. Quantas dessas relações intensas são baseadas em amor e ódio igualmente intensos, ódio este que nada mais é que versão deturpada de um amor violento. Nos conhecemos há tanto tempo, e ficamos tanto tempo sem falar e hoje "amigos", sempre senti você perto de mim. E eu amo cada palavra sua em minha direção. Até seus erros de português, suas bobeiras e seus vícios.
Não. Isso não foi, não é e nunca será mero caso. Tu sabe assim como eu que temos que aprender juntos algo, que temos algo a fazer juntos nesse mundo e essa promessa é o que sempre nos uniu. Nosso encontro é algo cósmico e talvez agora você perceba a real dimensão disso.
Hoje é teu aniversário e eu queria estar do seu lado, te abraçar de noite e observar o céu ao seu lado e falar nossas bobagens como sempre. Toda felicidade e sucesso você é merecedor. E espero que você veja que isso é muito mais simples do que você convenciona acreditar. E por fim, saiba que meu amor será seu eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário