sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011 para nós!!!!

Desejo a todos um excelente 2011. Esse será um ano de muito trabalho, muito esforço, muita dedicação mas também de muitas recompensas. Eu sei que será assim pra mim e desejo muito sucesso pra você que passam por aqui para ler meus devaneios. Passei a virada trabalhando, mas foi muito bacana, passei ao lado ds pessoas com quem constantemente trabalho e foi muito bonito. Mais uma lição que nos mostra que nós somos uma imensa família. O novo ano também trouxe um grato presente pra mim: a posse da primeira mulher presidente e segunda chefe de estado do nosso país (não se esqueçam da incrível Princesa Isabel). Desejo que Dilma consiga fazer muitas coisas boas por nosso país, que Deus deu muita sabedoria para ela e muita força de vonta. E só pra discontrair piadinha excelente pra quem assim como eu votou na Dilma:

- No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou para o “Dragão da Independência” que montava guarda:
Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Cerra.
O soldado olhou para o homem e disse: Senhor, o Sr. Cerra não é presidente e não mora aqui.
O homem disse: Está bem. E se foi.
“2- No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão: Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Cerra.
O soldado novamente disse: Senhor, como lhe falei ontem, o Sr Cerra não é presidente e nem mora aqui.
O homem agradeceu e novamente se foi.
“3- Dia 04 de janeiro ele voltou e se aproximou do Palácio Alvorada e falou com o mesmo guarda: Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Cerra.
O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse: Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Cerra. Eu já lhe disse que ele não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não entendeu?
“O homem olhou para o soldado e disse: Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!!
“O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse: Até amanhã, Senhor!!!

Um comentário:

  1. agora é cruzar os dedinhos e torcer pra que ela venha ser melhor que o lula.......o fé viu!

    Bjs.
    www.porlins.blogspot.com

    ResponderExcluir