quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Raios! (ou momento vamo quebrá tudo!!!!)


Eu nem sei qual foi a última vez que postei aqui e fui anta o suficiente de não ver na configuração do blog. Pudera, tô sem internet em casa desde agosto e esse negócio de lan house é um verdadeiro saco, ainda mais pra alguém que é mais ativa de noite como eu (larga de pensar besteira pô). Fora isso, todos os problemas decorrentes de uma mudança: aquela bagunça, aquele fuá. Morar de aluguel é foda e com isso decidi que só saio da casa da minha mãe quando eu tiver nem que for um ovo que seja meu, único e exclusivamente meu, sem dever nada pra ninguém. Não sei mesmo como as pessoas aguentam viver de aluguel. Sem contar a vizinhança, que era terrível. Um zé povinho sem o mínimo de educação. Eles ouviam aquela p... de Banda Dejavu (sei lá como que é o nome da banda, mas não vou usar a expressão francesa pra definir aquilo, é um insulto a França). Eu acordava ouvindo aquilo e dormia ouvindo aquilo. E o povo adora, porque é tudo sem noção e recebem tudo o que a mídia lhes dá sem analisar nada e ficam com aquela cara de bovino babando. E ainda querem respeito, se nem se dão ao respeito e só vivem de porcaria (pronto falei).
Mas enfim, voltei pra nossa casa antiga, porque também ter inquilino é foda: os caras não pagam aluguel, não pagam a luz, não pagam a água, não cuidam do quintal, quebram as tuas árvores, roubam ou tentam roubar o que tem dentro, depredam o que você construiu a vida inteira e no fim... tão com cara de bovino babando, parecendo uns retardados. E aquele jeito "me desculpe, me desculpe" sem nem saber falar direito com aquela voz irritante de burro trepador que quer se fazer de coitado (odeio gente que se faz de coitado) e não paga as contas e vive nas costas do governo, ou melhor, nas costas de gente que trabalha pra pagar os impostos do governo.
E no fim, voltei pra cá, dois gatos morreram atacados por um gato (mais parece um demônio) de rua e a minha gata favorita sumiu. Eu estou desolada. Já briguei com Deus, já briguei com a minha mãe, com meus irmãos, com o vento e nada da Juno aparecer. E eu cuidei dela desde que ela nasceu. Têm sido muito duro chegar em casa de manhã após o trabalho sem ser recepcionada por ela ou então amanhecer sem ela fazer s micagens que fazia e ficar me seguindo por onde quer que eu fosse. É difícil ver a pia do banheiro sem ver ela tentando subir pra beber água da torneira.
Certa vez eu li que os gatos, e eu acredito que todos os outros animais de estimação, vem em nossa vida pra nos proteger, de forças ocultas, de coisas malevólas. Dizem que quando eles cumprem sua missão eles morrem ou então somem. Fora a Juno, já perdi duas outras gatas desse jeito, e por mais que essa explicação, seja bonita, poética, heróica ou homérica eu me revolto MUITO, mas MUITO MESMO com isso. Porque ELE LÁ DE CIMA não tira aquela desgraça de progenitor bebado (porque PAI ele nuca foi e nem nunca vai ser) da minha vida, agora a minha gata que eu cuidei desde que nasceu, o Radamés que retirei da rua e tratei até melhorar, o Fred e a Tigresa que sempre foram bonzinhos, ELE LÁ DE CIMA me tira. Porque que ELE LÁ DE CIMA me tira??? E depois dizem que ELE é justo. Só se for a justiça de bebados depravados que odeiam gatos e para fanáticos que ficam gritando sobre o castigo divino... Agora eu sei porque existem pessoas que não acreditam nELE. Porque não é fácil você ouvir que o CARA é justo, bom e perfeito, com as coisas que a gente vê por aí. Não tem religião alguma que responda isso. Nem a parada do livre arbítrio. Nem a parada do poder de atração. Nada responde porque as coisas estão assim. Na verdade respondem, mas não convencem. A mim nem um pouco. E assim, se vier alguém querendo vir dizer pra mim ir numa igreja, "me reconciliar com o Senhor" não aceito nenhum e recado e peço a gentileza de não virem mais aqui. Respeito, até mesmo pra uma pessoa revotada com ELE é bom e eu gosto entendeu. Esse é um espaço MEU, pra mim falar e desabafar o que eu quero. Se você curte esse papo de igreja fico super feliz por você e acho legal. Tem um monte de blogs louvando o Senhor. E lá é o lugar certo para pessoas que NÃO estão revoltadas com ela. Agora eu estou revoltada e tenho o direito disso e de não ser interrompida, capisce?!
Agora aos meus leitores, que sabem que não sou a pessoa mais equilibrada do mundo, peço minhas desculpas, por esse piti.
Eu gostaria de desejar um excelente ano novo a todo mundo, mesmo eu não estando legal, mas vocês não tem culpa dos meus problemas, vocês só leem o desabafo desse sofrimento e por tolerarem isso merecem todo o respeito do mundo, e justamente por isso, toda a felicidade do mundo. Espero que o ano de vocês seja muito melhor do que o que passou e que eu possa falar coisas menos tristes pra vocês esse ano e mais engraçadas.
Beijos

Um comentário:

  1. Ai, Bruna... compartilho da sua raiva e decepção. As pessoas não respeitam as outras e exigem respeito. Não tem amor á vida, nem mesmo dos animais, e não querem morrer. Vão tudo pra puta que pariu, mesmo!
    Espero que você ache a sua gatinha e que tudo fique bem =/

    ResponderExcluir