domingo, 10 de janeiro de 2010

Que coisa irritante!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi pessoas
Tudo bom com vocês??? Espero muito que sim :D
Enfim, ninguém perguntou, mas adianto que estou levando minha vida mesmo com o sumiço em série dos meus gatos. Gosto de acreditar que eles foram de carne e alma pra sua real dimensão. É algo necessário pra minha vida. Tenho certeza que eles não gostariam de me ver caindo aos pedaços e não estou a fim de ver meus familiares e meus amigos se descabelando de preocupação por minha causa como foi no caso do fim do meu ultimo namoro. Eles não merecem, ainda mais com todos os problemas que eles tem (apesar que os gatos valem mil vezes mais que o ex). Eu prefiro acreditar que eles estão de alguma forma perto de mim e venho me esforçando para dar o melhor de mim ao mundo, mesmo nas vezes que eu tenho certeza que o mundo não merece o melhor de mim. Mas eu to lutando, to agindo, interagindo com o mundo e com as pessoas, sem sugar ninguém, ou matar, seja em qualquer sentido.

Por que que eu disse isso????

Porque oras, me desabei no meu outro blog de tristeza pela perda da minha Juno, um desabafo mesmo, um desabafo de revolta, porque me sinto injustiçada. Porque um bandido do mais bandidaço que exista não morre e apobre da minha gata que sequer matou um rato na vida tem que morrer po??? É muito injusto...

Mas voltando a idéia do post, fiz lá o post em homenagem a Juno, triste e desolada, daí uma senhorita que tem um blog sobre emagrecimento vai lá e deixa um comentário mais ou menos assim (nem adiantem ir lá que já excluí o comentário, to revoltada mas ainda sou ética):

"Amiga, estou precisando de ajuda, me dê um empurrão"

Pensei: "puxa, deve ser algo sério, pois ela sofreu algumas perdas ultimamente...".

Vai a tonga ver o que que é...

Um post de 4 linhas no máximo, falando que ela não consegue emagrecer, que a dieta não dá certo, que ela não tem dinheiro pra pagar a academia esse mês e o mês que vem (percebi o porque do escândalo) e que está sem ânimo...

Fiquei tão indgnada por isso. Poxa vida, fiz um post de saudades do meu avô, dos meus gatos que morreram e a menina me faz um escarcéu porque tá sem dinheiro de ir na academia???

Mas antes de queimá-la na fogueira, vamos fazer um restrospecto da ré (kkkkkk). Eu sigo (seguia) o blog da menina desde que voltei a blogar, ou seja, ali por março ou abril, porque ela foi simpática comigo. Na época, o blog já era voltado mais pra emagrecimento, mas tinham algumas matérias sobre cosméticos, moda, coisas assim sabe, mas que tinham algum conteúdo. Vez por outra ela bolava uns desafios de emagrecimento, e o que ia fazer e ela ia contando aos poucos o encaminhamento dela, o quanto que tava de peso e tal. Até aí tudo blz, era bacana e tudo mais.

Depois...

Depois virou uma chatice sem fim!!!!!
A guria só sabia falar de emagrecer, emagrecer, emagrecer, cada semana bolava um desafio diferente, porque ela viu não sei aonde, que funcionava não sei quantos dias a menos do que o outro. Assim como a dieta (se é que de fato fazia) , que eka vivia trocando e uma era mais absurda que a outra. E estipulava uma famosa pra ser o exemplo que ela queria ser. Uma baboseira pior que a outra, que deixei de ler o blog dela. Mas continuava seguindo. Daí vi o comentário descrito acima e fui lá ver, e respondi pra ela pra ela parar de desesperar a toa, pra ela valorizar o que ela tem de bom, se não tem money pra ir em academia que fosse caminhar, correr, nadar, ir a praia (ela mora no litoral então fica super mais fácil) e que vivesse a vida dela melhor. Não fui só eu que disse isso, foram várias gurias!!!!!

Daí eu não sei o que me eu que resolvi ir lá ver o blog de novo e daí tinha um novo post sobre o local onde ela ia começar a caminhar, um lugar bem bonito por sinal. Contudo, o conteúdo do post foi a gota d'água. Ela disse mais ou menos assim:

"Esse é o lindo lugar onde vou começar a caminhar. Já que ninguém me ajuda eu vou me ajudar sozinha!"

Dá pra acreditar. A infame me faz o post pra pedir dinheiro pra pagar academia, porque senão a pobrezinha não estará com o peso desejado até o carnaval!!! É mole!!!!!

Ela pensa o quê???? Que as pessoas irão fazer caridade pra futilidade alheia???? Ela acha que as pessoas não tem algo mais importante pra gastar seu suado dinheiro??? E nem estou dizendo de maquiagem, roupas ou academia, estou falando de carro, casa, mercado, prestações, medicamentos, tratamento para uma doença séria????

Por Deus, se estivesse perto dessa criatura, arrancava a chapa dela, pois o que ela fez além de ser cara de pau foi um tremendo desrespeito pelos leitores do blog dela. Eu devia ter dito se ela quisesse emagrecer que pegasse um tanque bem cheio de roupa e lavasse na MÃO!!! Assim fazia algo útil, porque ultimamente só tem sido inútil, fútil e irritante. Sem contar que a pessoa que diz que faz academia e dieta levar mais de 1 ano pra emagrecer 3 kilos das duas uma: tem um metabolismo extremamente lento (o que eu duvido muito já que não tem obesidade mórbida, apenas peso acima do que ela considera ideal) ou de fato não faz academia ou não faz dieta e come feito um porco!!!!! E por que eu digo isso... Porque em 5 dias de academia que eu estou fazendo, sem cortar nada da dieta já emagreci 1 kilo. Agora pensa uma pessoa que está com um treinamento mais intenso e a mais tempo do que eu e ocm dietas mirabolantes????
Sinceramente, não vejo nada demais a pessoaquerer emagrecer. O que a mídia coloca é algo muito forte na cabeça das pessoas. Se você for fraco e sem um pingo de amor próprio cai mesmo na história. Sem falar que pra algumas pessoas realmente necessário, porque elas veem que não conseguem ter uma vida normal, não podem andar um pouco mais rápido que já estão cansadas, não conseguem uma roupa que fica legal, a qualidade de vida diminui muito, mas o mais indicado além de exercícios é acompanhamento médico e nutricional. O resultado é uma pessoa saudável, sem cara de esqueleto, com o IMC legal. E muitas vezes nem ficam magérrimas, ficam ainda fofinhas mas super saudáveis e felizes, com aquele ar de gente saudável. Precisa mais do que isso???? Precisa morrer de fome??? Precisa frequentar academia louca de cara quando uma simples resolve o problema???

Faça me o favor. As pessoas precisam olhar além de si próprias. Precisam olhar do lado de casa e ver o que está acontecendo com o mundo, e que não está sendo legal. Talvez assim diminua o peso do egoísmo que está dentro da alma e que reflete no corpo né???

Eu espero que vocês não façam a besteira de seguir blogueiras que tirem sarro da inteligência de vocês, como essa fulana fez comigo (que não sigo mais ela) e os demais leitores dela. E se cuidem não só com blogueiros, mas com qualquer pessoa que achem que vocês são tapados como eles, porque vocês não são.

Beijos

Beijosss

Um comentário:

  1. "Eu devia ter dito se ela quisesse emagrecer que pegasse um tanque bem cheio de roupa e lavasse na MÃO!!! "


    AAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAH eu te adoro!

    Bruna, eu vi esse comentário no seu blog e fui lá ver o que tinha acontecido. Quando vi que o blog era de emagrecer, nem imaginei que era alguma coisa sobre não conseguir emagrecer. Por que uma mensagem dessas é meio "desesperadora". né? Cruzes.

    Eu não consigo emagrecer de jeito nenhum, mas ó... o dia que eu vier aqui pedir pra você me ajudar, faz um favor? Me interna? kkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir