sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Seu Cheiro

Te conheci de uma forma estranha. E só de te observar me apaixonei. Fui atrás de você. Vivemos um sonho, um momento mágico, nossos corpos se misturaram, nossas essências viraram perfume, se perfume ficou grudado em mim. Contudo, algo impediu a plenitude desse sonho. Nos separamos. Eu te odiei, você me odiou e nem entendíamos o porque desse ódio, apenas sabíamos que devíamos nos odiar. Contudo, seu perfume, seu cheiro me perseguiam, e sempre senti, como se você estivesse me rondando me protegendo com seu aroma. O tempo passou, seu ódio acabou e a razão voltou a você. Você me pediu perdão. Perdoei-te. Você pediu minha amizade. Dei-lhe-a. Você pediu minha presença. Assim o fiz. Você roubou um beijo meu. E eu adorei. Adorei sentir teus lábios, tua pele, teu cabelo, teu cheiro. Mas você ainda permaneceu um tanto inacessível. Mas teu cheiro começou a ficar parecido com o meu e acabou ficando igual. Hoje somos a mesma essência, o mesmo perfume, o mesmo cheiro, almas separadas pelo destino que se amarão eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário