terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Frases

Senhor dos Anéis

"Muitos que vivem merecem morrer. Alguns que morrem merecem viver. Você pode lhes dar a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte, pois mesmo os mais sábios não podem ver os dois lados."

"Você pode encontrar as coisas que perdeu, mas nunca as que abandonou."

"Não jure que caminhará no escuro aquele que não viu o cair da noite."

"A notícia que vem de longe raramente é verdadeira."

"Existem feridas tão profundas, que doem uma vida inteira."

Tim Maia

" É engraçado as vezes a gente fica pensado que está amando que sendo amado, e que econtrou tudo que a vida poderia oferecer. Em cima disso a gente constroi nossos sonhos, nossos castelos e cria um mundo de encanto, onde tudo é belo, até que a mulher que a gente ama, vacila e põe tudo a perder."

"O mundo só será bom no dia que todo o dinheiro acabar, mas que não me falte nenhum enquanto isso não acontece."

"A demagogia é a pior das mentiras, porque é uma mentira mentirosa."

"A coisa que eu mais odeio é a hipocrisia. É a mentira da mentira".

"Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita"

"Eu não agüento mais a imprensa. Ela está mais preta do que marrom. Todo jornalista gostaria de ser artista, todo redator é aquele que não conseguiu ser escritor e todo mundo quer ser cantor"

"Qualquer experiência religiosa é prejudicial ao ser humano. E qualquer experiência de extravaso é benéfica ao ser humano."

"O Brasil é uma terra de mestiço pirado querendo ser puro-sangue."

"Passou de branco, preto é. Não existe este negócio de mulato. Mulato pra mim é cor de mula."

Closer - Perto demais

"Mentir é a coisa mais divertida que uma garota pode fazer sem tirar as roupas... mas é melhor se tirar."

"É uma mentira. É um bando de estranhos fotografados lindamente, e todos os brilhantes idiotas que apreciam arte dizem que é lindo, porque é isso que eles querem ver. Mas as pessoas nas fotos estão tristes, e sozinhas, mas as fotos fazem o mundo parecer bonito. Então ficam exibindo, o que torna isso uma mentira, e todo mundo ama uma grande mentira."

"Aonde? Me mostra! Aonde esta esse amor? Eu não posso vê-lo, eu não posso toca-lo, eu não o sinto, eu não posso ouvi-lo. Eu posso ouvir algumas poucas palavras, mas eu não posso fazer nada com essas suas simples palavras!"

"Ninguém nunca vai te amar tanto quanto eu. Porque o amor não é suficiente?"

"Eu sei quem você é. Eu te amo. Eu amo tudo em você que dói."

"Você ja viu um coração humano? Parece um pulso, envolvido em sangue."

"Não ouse dizer isso! Não diga que eu sou bom demais pra você. Eu sou, mas não diga!"

"Você não sabe a primeira coisa sobre o amor, porque você não entende o que é compromisso."

Um comentário: