quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fale com o fígado po**a

Eu acho que poucas coisas me irritam tanto quanto extremos, ou seja, aquelas situações limite que deixam a coisa insustentável. Eu acho que isso se dá principalmente em comunicação; não suporto gente que quer falar como se fosse Phd em enrolation, com um vocabulário rebuscado e também não suporto gente que vive falando gírias; não suporto pessoas que demonstram uma arrogancia ridicula quando escrevem ou falam e nem vulgaridade se achando maneiro por ser extremamente simplório e igualmente caindo no ridículo. E outra coisa que não suporto nos tratos comunicativos é a questão voz. Realmente me irrita muito pessoas que só vivem na base do berro (como meus irmãos), ou na bravata, como muitos machões fazem a torto e a direita.
Mas ultimamente tenho me pegado contando até 10 pra não ter um surto com pessoas que falam com preguiça. Oh God, como assim?
Explico: já perceberam aquelas pessoas que parece que a voz tá engastaiada de tanta preguiça que a pessoa tem, como se fosse um efeito colateral da própria apatia. E se não bastasse isso, a vontade delas quererem emendar uma conversa que elas não entendem exatamente nada e querem ficar dando pitaco sem nem lhes dizer respeito, agravando a situação de neurose em mim por causa da voz engastaiada. É TÃO SOFRÍVEL ISSO!!!!
Lá no meu trabalho tem uma senhora na recepção que ela é exatamente do jeito que eu descrevi, ela fala como se não tivesse vontade de falar. O pior é quando ela vem pedir caneta e ela sempre fala "dá uma canetinha". Meeeeee, eu entro em desespero, porque a voz parece uma cruza do cara que faz a voz da Katylene no programa com voz de velho asmático. E se acha a tiazona, vive tentando dar os golpes no tiozão charmoso que é guarda. E eu fico imaginando ela com aquela voz super "cençual" no meio da noite "da um beijinho". Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
E porque afinal das contas eu to falando tudo isso???
Oras, porque eu precisava desabafar e ilustrar essa cena belíssima que rolou na minha imaginação por conta da voz de taquara rachada e sem vontade de falar da tia da recepção.
Beijos kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário