terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bobeiras recolhidas: Conhecendo Liza Minelli


(Fato relembrado com crise de risos após ver que uma das apresentações de dança no recital em que minha irmã dançou balé tinha como trilha a música Cabaret de Liza Minelli)

Cinco gurias bobas de 9 anos, na calçada do colégio, perdendo tempo a ponto de serem levadas pelo homem do saco ou serem seduzidas com malucos que vendem figurinhas de Blue Stars contendo LSD, papeiam bobeiras que meninas de 9 anos falam. Lá pelas tantas a menos enturmada do grupo solta:

- Menina boba 1 (sou eu :D) diz: Nossa LaÍsa (o erro aqui foi proposital pra dar enfoque pro "i" forte do nome") , acho teu nome muito lindo, é diferente como Laís mas não tão comum como Taís ou Taísa...

- Menina boba 2 (supostamente LaÍsa) diz: (olha com cara de desprezo pra outra guria boba que falou de nomes) Não é LaÍsa, é Laisa, sem acento, se pronuncia como o nome o da cantora Minelli.

- Menina boba 1 (confusa mas lógica) diz: Mas o nome não era Laisa, agora virou Minelli. Como pode isso???

- Menina boba 2 (puta de raiva e indignação): LIZA MINELLI!!! O NOME DELA É LIZA MINELLI!!! (na época nem sabia que o nome dela se escrevia com o "i" e o fonema era "ai").

- Menina boba 1 diz: Hummm... Eu não sabia (e volta a sua insiginificância).


Crianças podem ser cruéis com as outras, incluindo aquelas que não tem idéia de quem seja Liza Minelli...
Porém, mais cruel ainda é eu me dar conta que eu conheço uma guria de 20 anos que está a CARA da Liza Minelli na ultima foto.
TENSO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário