quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Que Ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi Gente
Sabem, hoje eu tinha feito um texto, tão bonitinho, pra comemorar esse dia tão lindo que é o dia dos professores, daí como eu to sem net em casa, salvei num pendrive e vim pra lan...
Eis que venho na lan, e essa merda não reconhece o pendrive. E que ódio disso, porque aqui sempre dá problema. SEMPRE!!!!
E que ódio de ter de emprestar pendrive do meu irmão, porque semana passada comprei um pra mim de 4 GB e daí fui fazer a droga do trabalho de físico-química, imprimir um laudo, daí eu perdi, eu simplesmente perdi aquela droga, que tinha todo o meu tcc lá dentro e demais trabalhos.
Que vontade de dar um soco em quem me mandou pra essa merda de mundo pra sofrer e começar a ficar lelé com 21 anos.
Que ódio do meu pai, porque se não fosse daquele vício maldito dele, ele não teria atormentado a gente, minha mãe não teria enlouquecido, continuaríamos na velha casa e eu teria internet e não precisaria me preocupar de vir nessa merda de lan house que nada funciona!
Que ódio mortal de tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E como é bom desopilar o fígado de vez em quando!!!
Beijosss

Um comentário:

  1. Nem me fala em perder posts e trabalhos... uuuuuuuuuuuuuute, ódio mortal... ódio mor-tal!

    ResponderExcluir