quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu decidi...

  • Eu decidi que vou parar de dar atenção pra gente que não se importa comigo
  • Eu decidi que vou parar de sofrer pelo que falam de mim por trás
  • Eu decidi que vou parar de escutar quem se diz amigo, mas nunca me dá um ombro amigo, uma palavra amigo, enfim quem não é amigo de verdade
  • Eu decidi que vou parar de agradar os outros, afinal ninguém faz questão de me agradar
  • Eu decidi que vou parar de ficar fingindo que está tudo bem comigo quando o mundo está nas minhas costas, o céu desabando na minha cabeça e que sou humana e tenho problemas e defeitos como todo mundo
  • Eu decidi que não vou fingir que tenho uma vida perfeita para agradar a sociedade, porque esta filha da puta me exige isto
  • Eu decidi que não preciso necessariamente frequentar uma religião (ou seita) cheia de teatro pra que eu encontre Deus... Afinal, Ele faz parte da minha essência
  • Eu decidi que a coisa mais confiável no mundo que eu conheci tem o meu nome, meu corpo, minha voz, meus problemas, que sou EU
  • Eu decidi que vou parar de mendigar atenção de quaisquer pessoas. Quero que eles se aproximem genuinamente de mim, sem interesses, sem subterfúgios, sem segundas intenções
  • Eu decidi que quem vai mandar nessa porra de vida que EU tenho SOU EU e MAIS NINGUÉM
  • Eu decidi que não vou mais dar ouvidos aos rótulos, porque julgar nunca faz bem
  • Eu decidi que tenho uma vida, ela está curta e eu vou viver ela do meu jeito!!!!

Um comentário: